segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Mudanças no Serviço de Atendimento ao Consumidor
Confira o que muda com as novas regras para os Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC):
Primeira gravação deve conter opções para atender, reclamar e cancelar
Ligação para o setor que resolva o problema deve ser transferida em no máximo um minuto
Em casos de reclamação e cancelamento do serviço, não será admitida a transferência da ligação
Todos os canais de atendimento devem estar aptos a cancelar o serviço, o que deve ser feito imediatamente após a solicitação do cliente, mesmo se o cliente tiver dívidas
A empresa não poderá pedir que o consumidor repita a sua demanda
Anúncios nos momentos de espera estão proibidos
O consumidor pode solictar acesso ao conteúdo da gravação e ao histórico de atendimento
SAC deve estar disponível por 24 horas por dia e sete dias por semana
Deve ser garantido o acesso a pessoas com deficiência auditiva e de fala
Fonte: UOL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário